inspiração

Yanne Rangel – The Backstage Girls

Oi oi, gente! Hoje venho com mais uma história inspiradora pra vocês!

Vou compartilhar aqui um pouco da entrevista que fiz com a Yanne Rangel, criadora da plataforma The Backstage Girls. Que já reúne mais de 15.000 mulheres dispostas a saírem dos bastidores dos seus sonhos, como o próprio nome sugere!

Sem título
Fonte da Imagem: Plataforma The Backstage Girls

Encontrei a Yanne pelo Instagram e logo me encantei. Além de uma identidade visual impecável, o perfil traz um conteúdo excelente para empreendedoras em busca de inspiração e motivação diárias!

Essa brilhante empreendedora tem apenas 23 anos e mora em Niterói-RJ, aonde nasceu e cresceu.

Como nasceu o The Backstage Girls:

yanne

Tudo começou porque seus pais são empresários no ramo da moda há muitos anos, o que gerou a sua completa imersão no mundo empreendedor (24 horas por dia, como ela mesma diz). Aprendeu tudo na prática, desde o processo criativo até o financeiro de um negócio. 

Nesse contexto, passou muito tempo dando dicas sobre empreendedorismo para pessoas próximas, enquanto observava erros e acertos de cada negócio com os quais tinha contato.

Meu senso é fora do comum. Acredito que cada um tem o seu propósito e o meu sempre foi ajudar.”

A plataforma começou bem intuitivamente, apenas para ajudar (não como trabalho), com a criação de conteúdo sobre autoconhecimento e empreendedorismo, por conta do que vivia no dia a dia.

Com menos de um mês de Instagram, já existiam várias mulheres se inspirando no The Backstage Girls e criando plataformas semelhantes. 

IMG-2947

Após dois meses, passou a receber mensagens de seguidoras interessadas em ir além do conteúdo gratuito, querendo saber mais, pedindo pelo lançamento de um e-book.

Eu disponibilizei o material, e em 2 semanas, para minha surpresa, consegui um lucro de 5 dígitos. Me assustei de início, pois não esperava tanto, mas nesse momento que tive a certeza de que a plataforma tinha virado um negócio.”

Grandes Desafios:

Questionada sobre medos e desafios, Yanne respondeu que, em 2017, conseguiu superar a depressão e a ansiedade, desafios, medos, bloqueios e sobrecargas de vida. Diz ter se encontrado novamente, graças à sua mudança de mentalidade.

Parei de existir e comecei a viver! Decidi transformar toda a bagunça interna que eu tive um dia em algo bonito e mágico, o The Backstage Girls.”

(Chega arrepiei lendo isso, porque super me identifiquei)

Um bom mindset faz toda a diferença:

A jovem acredita que o segredo do sucesso é ter a mentalidade certa. Acreditar que podemos fazer algo, mesmo quando as coisas parecem impossíveis. Para ela, além do ato de empreender, é fundamental que se tenha foco no que precisa ser feito antes de fazer a coisa funcionar.

Nesse processo, Yanne largou o curso de Designer de Moda e tornou-se Life Coach em PNL. Criou o Programa de Transformação em 90 Dias, um dos seus produtos digitais, que acontece apenas 3 vezes por ano. Trata-se de um roteiro prático para o fortalecimento pessoal e libertação de limitações e medos.

Não deixe de sonhar:

Hoje, diz se sentir extremamente completa e feliz. Agora que encontrou sua missão de vida, tem inúmeros planos para o futuro, tanto pessoal, como profissional.

Foram os meus sonhos que me trouxeram até aqui.”

instaPor fim, deixou o seguinte recado, como dica e estímulo, para os empreendedores de plantão:

Coloque o mundo no mudo e siga o seu coração. Pode parecer clichê, mas essa é fórmula mágica para tudo na vida. Se o seu negócio te faz vibrar alto, antes mesmo dele existir fisicamente, esse é o seu propósito. Acredite!

Você é CEO antes mesmo de se tornar um. Não tenha vergonha ou medo de pedir ajuda e não economize em cursos, livros, blogs e podcasts, eles vão te ajudar a alcançar seus objetivos.”

Quem gostou da história dessa jovem e brilhante empreendedora deixa um comentário aqui, pra eu trazer mais conteúdos desse tipo!

Vou deixar aqui os links para vocês a encontrarem e acompanharem o seu trabalho mais de perto:

Instagram

Plataforma

Vão lá, porque vale muito a pena. Além do conteúdo excelente, a Yanne é super acessível, dedicada e comprometida, está sempre disposta a ajudar! Qualquer pergunta pra ela, pode deixar aqui nos comentários também!

Quero começar meu negócio online!

3 comentários em “Yanne Rangel – The Backstage Girls”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s