inspiração

Carol Farias – Arriscar para ser feliz!

Oi oi, gente! Continuando a minha busca por pessoas com histórias legais e inspiradoras, acabei encontrando essa maravilhosa, a Carol Farias, que é de São Leopoldo/RS e tem 22 anos de muita fé e coragem.

De cara, quando encontrei o blog da Carol, já amei. Me identifiquei nas cores e assuntos tratados, mas principalmente no jeito dela falar, que me pareceu muito doce. Já tinha gostado bastante de tudo, até que, em um dos posts, me deparei com a história dela, e foi aí que eu me surpreendi!

Sem título2

Então, entrei em contato, e ela logo me respondeu, super atenciosa e gentil (diga-se de passagem), o que só confirmou as primeiras impressões que tive através do seu blog.

Por trás desse rostinho de boneca, existe uma mulher super madura para sua idade, que, aos 18 anos, trancou a faculdade de Nutrição, para investir em uma Produtora de Eventos, a Wish Produções, com o seu namorado, Rafael.

“queríamos algo novo, sair da mesmice, fazer algo que nos desse prazer e algum retorno econômico”

carol003Loucura? Depende do ponto de vista!

Ela me disse que teve que trancar o curso, por não ter como arcar com as despesas de ambas as coisas, ou seja, teria que arriscar mesmo… e foi isso que ela fez!

“me jogo, na esperança sempre do que for pra ser, será”

No começo, conta que foram diversos os obstáculos… dívidas acumulando-se, família criticando e a questão do diploma, que ainda era uma vontade forte. Chegou o tempo em que ela não aguentava mais ter que lidar com tantas despesas, mas o Rafael (namorado) nunca deixou a peteca cair e sempre a motivou.

Os maiores desafios foram, sem dúvida, as dívidas, que pareciam crescer como bola de neve. Disse que, muitas vezes, voltavam a pé para casa, porque não sobrava dinheiro nem para o ônibus.

Mas depois de dois anos de muitos prejuízos, o casal começou a ver resultados de todo o seu trabalho e as coisas começaram a dar certo!

“hoje, eu trabalho com o que amo e agradeço a Deus por todas as conquistas, mas sei que se eu não fosse atrás, nada teria acontecido”

Hoje, o foco da Wish é em Formaturas, apesar de trabalharem com os mais diversos tipos de shows e eventos. Também produzem, anualmente, uma festa à fantasia, que gera muita repercussão, sendo o grande marco da empresa.

 

Show do Tiago Iorc, Pré-formatura com Mc Livinho e Formatura Feevale.

Além disso, a Carol tem o blog e trabalha com o Instagram, aonde tem mais de 11 mil seguidores, fazendo divulgação para marcas parceiras. Hoje, diz viver a melhor fase de sua vida!

Ela fala que algumas pessoas antigas ainda a julgam por ela não ter formação, no entanto, conta que estuda bastante sobre o seu negócio, sempre frequentando palestras e eventos. É, ainda, uma das embaixadoras do CONEDI, Congresso de Empreendedorismo Digital.

“AMO empreender, minha vida é isso!”

Pedi para que ela deixasse uma mensagem de incentivo aos que pretendem sair da sua zona de conforto e, de alguma maneira, se arriscar:carol002

“Você nunca vai saber, se não tentar! Se não sair da bolha, nada acontecerá lá dentro”

Pesado né? Eu achei!

Então é isso, gente! Espero que tenham se inspirado com a história da Carol. Ela é maravilhosa, sério, merece todo esse sucesso e reconhecimento!

Vou deixar os links de contato dela aqui em baixo:

BOTÃO instaBOTÃO blog

Beijo grande ❤

6 comentários em “Carol Farias – Arriscar para ser feliz!”

  1. Me inspiro muito em gente como a Carol, que faz as coisas acontecerem apesar de toda a dificuldade (que sempre tem)! Amei conhecer a história dela!!! Obrigada Rebecca por querer compartilhar com a gente histórias assim!! Nos dá uma grande motivação para continuar nossa caminhada!!

    Curtir

  2. Ela está no caminho certo, a primeira coisa que temos que ter em mente , é fazer o que gostamos, neste grande espaço que temos , isso é vida.
    E receber as coisas boas que o universo tem para dar, junto de Deus.
    A sua maior qualidade pelo menos na minha visão , é que ela não tem preguiça de fazer bonito.
    Ela consegue extrair tudo o que o tempo de hoje pode dar.

    O desejo dela é maior que a vontade , e é por isso que ela consegue tudo o que almeja.

    Curtir

  3. Amei muito o post!!! Super incentivo para quem tá querendo mudar de área/profissão/algumacoisa e tem medo do novo. Adorei de verdade e espero ser mais Carol daqui para frente. Um exemplo de mulher.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s